O projecto “As Imagens da República”

(Radio Cidade de Tomar, 23 de Novembro de 2010) O Curso Superior de Fotografia da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Tomar, em colaboração com a Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, propõe uma série de workshops de fotografia, associados a seminários livres, por todo o território nacional.

Na Guarda, o workshop realizar-se-á no Instituto Politécnico da Guarda (IPG) sob o tema “2010 no centenário da República” e será orientado pelo fotógrafo Duarte Belo, das 10.00 às 17.00 horas, nos dias 1 e 8 de Dezembro.

A conferência será assegurada pelo Professor Eduardo Lourenço e terá lugar na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, na sala Tempo e Poesia, às 18.00 horas do dia 25 de Novembro. A entrada é livre.

Publicado em 11.02.2014